Sala Teatro CCE






Simples e funcional...

Sobre a Sala Teatro




A Sala de Teatro do Centro Cultural Ensaio é um espaço alternativo, e com estrutura limitada, que surgiu da necessidade de abrigar grupos que normalmente não têm condições de pagar pautas em Teatros de grande porte.  



Com isso o produtor Fábio S. Tavares adaptou uma das salas de ensaio do CCE objetivando trazer esses artistas para um circuito comercial e diferente ao que estão acostumados a apresentar-se como galpões e salas de escolas.


A Sala Teatro conta com equipamentos básicos de som e luz tendo ainda um palco e um camarim. No total o espaço comporta entre 60 e 100 pessoas na plateia que pode ser no formato Italiano, arena ou semi-arena.


Mesmo com as limitações aparentes no espaço, 78 espetáculos e projetos já passaram pelo palco de CCE: “A Casa Fechada”, “Quadrilha”, Six Fufu... Seis Comédias Infernais”, “Fuinho – Um Fuiaco na Paiede”, “Uma Brasileira chamada Maria”, “Oh Inho e Eu?”, “Santo de Casa” o Festival de Teatro Amador, Zinlove Painel 1, Oficina de Condicionamento vocal, "Lenda das Yabás", "Centralzona da Comédia", "Comédia A4" são bons exemplos de sucesso e importância desta iniciativa.  



3.942 artistas já se apresentaram neste palco. Com isso o CCE vem sendo um formador de plateia para si e para os artistas que aqui tem se apresentado. A cada ano são realizadas melhorias na Sala de Teatro e com isso a procura vem sendo cada vez maior, o que nos motiva a manter a sala como suporte para que artistas possam trazer á tona a sua arte.










Medidas e Equipamentos:



Energia 110 w

01 Maquina de Fumaça

07 canhões

Chaveadora com 10 canais  

Palco: 640 (Largura) x 340 (Profundidade)

Equipamento de Som - Amplificador com 

Microfone e entradas






Nenhum comentário: